quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Seu nome

Porque o ser humano é tão tolo?
Pois bem. Mexeram com o mais puro dos corações.
E agora eu vou falar.
Não sei quem você é,
mas sei que vai ler.
O nome Fernanda me recorda a lembrança, de dias ensolarados e noites em claro. Um rosto de menina com dignidade de mulher fez meu imaturo ser crescer e enxergar dentro do seu amor um motivo para crescer. Crescer, viver, amar e ser amado. Você foi a melhor pessoa que apareceu na minha vida, nos últimos tempos, mas infelizmente, nossas vidas tiveram fins distintos. Nossa história foi interrompida pela minha inconstância e egoísmo. Mas nada que sua compreensão excessiva não entenda.

O melhor disso tudo, é que hoje posso olhar dentro dos seus olhos, e enxergar o brilho que me cegou da mesma forma que posso beijar seu rosto, sem receio de magoar-te. Sua maturidade e entendimento superam minhas expectativas. Obrigado por ter me ensinado tanta coisa em tão pouco tempo.

Seu nome por extenso, em qualquer lugar. Seja em uma revista ou em um outdoor. Recorda-me um romantismo incondicional. Uma pessoa que se da e não economiza no seu jeito gentil e simpático. Meus lábios se divertem sobre um lindo sorriso de covinhas com dentes pequenos. E pra quem tem a sorte de experimentar, nunca esquecerá. Como lembrança que fica. Beijo doce “com sabor de fruta mordida, nós na batida, no embalo perfeito. Matando a sede na saliva”

Pois bem, não admito que falem dela, principalmente, com opiniões e/ou achismo de terceiros. Quando estes, perdidos nas incertezas da própria vida, decidem deduzir algo relacionado a gente, baseado em conclusões próprias e errôneas. “to cansando de tanta babaquice, de tanta caretice e dessa eterna falta do que falar”

É importante, antes de qualquer coisa, conhecer e analisar os fatos, se é que existe acesso ao mesmo, para depois tirar qualquer conclusão. Do contrário sua opinião não tem fundamento algum e tão pouco sentido lógico. Uma vez que sua capacidade de achar qualquer coisa em relação a mim ou a ela depende exclusivamente de fatos. Portanto, cuida da sua vida. Seja sábio que pensa e reflete antes de agir, ao contrário do tolo, que anuncia sua ignorância.

Por, Caio Cesar de Aquino

2 comentários: