terça-feira, 27 de outubro de 2009

Acabou o disfarce. Esta é minha cara.


Ou
você prefere que eu seja desonesto e egoísta. Ficando com você, mas pensando apenas em mim. Eu sou jovem e preciso colher tudo que o mundo produz. Ora se eu quiser manter o mesmo luxo que eu vivo hoje, precisarei estudar muito para conseguir. (esse tipo de sentimento egoísta que eu digo.) em tempo hábil.

Perdi muito tempo e descobri tarde como ganhar dinheiro. Preciso ser rápido para aproveitar todas as oportunidades. Meu cérebro Não pode parar um minuto de pensar e agir. Sei que estou arriscando perder alguém muito especial, mas quando eu estiver financeiramente estabilizado, garanto que farei de você minha amada e arrancarei de você, dezenas de gargalhadas.

Batalharei, sangrarei e se preciso for, morrerei. Mas levantarei de novo, para vela sorrir. Só preciso me preparar para poder realizar o meu objetivo principal na terra: casar, e constituir família com uma amante do lar. Preciso de uma sereia do mar, precisa ser linda e bela como você. Precisa amar a família e principalmente, saber educar os filhos, além de me amar. Amar incondicionalmente, como uma mãe ama seu filho.

Acredito que o contexto social interfere gradativamente na vida intelectual e emocional de um filho e nessa fase da vida, vou querer dedicar, pelo menos metade do meu tempo a ele. E a outra a você.

Não penso em trabalhar e acumular riquezas para sempre... Que não acabam... Que nos cegam e secam. Secam a gente. Penso em me estabilizar e viver em uma casa repleta de área verde florida. Como a casa dos meus pais! E assim, viver com você, e nossos filhos, que serão indiscutivelmente abençoados por Deus e estruturados em uma excelente base familiar. E assim como eu fui, graças ao meu contexto social estruturado com atenção e modelado com amor, nos seremos. Obrigado Pai, obrigado Deus. Obrigado amor.

Por, Caio Cesar de Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário