Obrigado senhor, pela paz que me supre nesse dia (ontem).
Ver esse rosto perfeito é gratificante. É como adrenalina que percorre o corpo, que uma vez impedida de explodir pra fora do mesmo, estoura, liberando ímpetos de vertigens prazerosas em direções contrárias às anteriores, mesclando ao conjunto de sensações, palpitações e excitação constante.
As vezes, fica difícil racionciar para relacionar as idéias da melhor forma possível e poder registrar a união perfeita entre elementos de contraste parcialmente coloridos ou não. É quase que embriagante, porém gratificante.
Quando o fotógrafo ama a arte, acompanhado de uma boa produção de figurino e direção de arte bem direcionada, é possível atingir o extase. Principalmente quando o recorte é de um sorriso sincero. Com expressões verdadeiras torna-se o meu preferido.
Relembrar os fatos, imaginar, associar os melhores momentos é ótimo. Mas imagina o que se passava no meu corpo naquele instante. Momento onde meu senso perceptivo se viu perdido diante de um corpo, um conjunto, uma união de traços e marcas, capazes de fazer o fotógrafo perder o fio e levantar pra poder respirar.
Hoje com a fotografia, me considero uma pessoa duas vezes mais feliz. É uma realidade desconhecida, que se esconde do mundo por trás das lentes, onde só é possível ver se quiser enxergar.
Muitas vezes, essa realidade desconhecida por muitos, possibilita enxergar um contraste perfeito entre dois elementos belos, que no seu significado e significante mais preciso e claro, resultam no encontro incondicional do belo propriamente dito.
Você é tão articulada. Quando fala não pede atenção.
O poder, de dominar é tentador...
Por, Caio Cesar de Aquino
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu conheço ela? =P Entusiasmante o modo que vc consegue mesclar sentimento de passado com o sentimento do presente. Traduzir isso tudo em palavras tão bem escritas é o seu diferencial. Nice Pic
ResponderExcluirO reconhecimento de um amigo é realmente estimulante.
ResponderExcluirAlém da sua opinião ser muito importante pra mim, sempre aprendo algo novo com ela. Realmente, tens razão. Normalmente eu associo fatos passados com presentes. Nunca tinha reparado :)
Valeu Nelson Dantas. Amo-te
Um grande abraço