segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Desabafo

VENCEMOS DANI.


Dani, as coisas não acabaram da melhor forma entre a gente. Mas saiba que todos os dias eu dedico uma Ave Maria a ti.


Acredito que Deus coloca as pessoas aonde ele quer. E você entrou na minha vida como instrumento do Altíssimo para que eu pudesse enxergar a verdade plena.


Aonde quer que você esteja, quero que saiba que vou amar você pela vida toda. E rezar por toda sua família como gratidão. Pois você mudou minha vida para melhor.


“Mudou a minha vida da água pro vinho e isso você sabe. E se alguém pergunta se assim eu realmente estou feliz; isso é tudo que eu quis, foi a escolha que eu fiz. Ficar com você, foi a maior graça que eu podia receber”


Nós tivemos de acabar. Nossa vida estava desgastante. Mas as brigas eram pequenas diante da nossa sintonia, sei que soa contraditório, mas a vida é uma contradição. Até nossos olhos eram da mesma cor. O desgaste era por causa do inimigo, Dani. Os invejosos e pobre de espírito. Somos pessoas boas de coração puro. Acabamos porque não estava no propósito de Deus. É natural. Relacionamentos acabam. O propósito de Deus para nós era outro. Entenderemos sua obra futuramente. Mas a consideração e o amor que você sentia por mim nunca serão esquecidos.


Desde a nossa última conversa no telefone, onde tive que ser severo, me fez e me faz muito mal até hoje. Não sei o que aconteceu com você e nem sei como você está nesse momento. Mas minha fé e confiança em Deus. Diz que em algum lugar do mundo você se encontra em paz. Aquela paz que você sempre me questionava onde estava.


Com você Dani, eu aprendi a cultivar o amor da família. O amor pelo próximo. O amor por Deus.


Você com sua garra e perseverança, me ensinou a lutar. Uma mulher sensível como você se mostrou uma guerreira ao batalhar para conquistar seus sonhos e atingir sempre seus objetivos.


Você é fisioterapeuta. Você trabalha na área de saúde. Sua natureza é divina; você ajuda os outros a troco de nada; eu amo meu trabalho de ser comunicador e você ama se trabalho de ajudar os outros. Eu conheço você Dani. Além de cuidar dos enfermos, você dedica toda seu amor para ajudar as pessoas que necessitam. Você sabe ouvir. Você compreende. Você tem o Espírito Santo de Deus dentro de você. O que corre na sua veia é o sangue do Senhor Jesus Cristo.


Eu lembro quando você chegava em casa reclamando do peso da sua profissão, quando estava trabalhando no Asilo pela manhã e na clínica pela tarde. Da quantidade de depressivos que conversavam com você apenas para desabafar.


Uma batalhadora. Que sem carro acordava todos os dias às 6 da manhã e ia para a parada de ônibus a 1,5 km da sua casa. E com uma mochila enorme nas costas. Nem o Sol escaldante de Brasília e muito menos a chuva eram obstáculos para atrapalhar sua batalha. Sua ousadia faz de você uma mulher forte e determinada. E você com todo o sua essência divina escutava e consolava, esquecendo que acima de tudo, você é um Ser humano e que se comove com essas coisas. Então pegávamos a bíblia e rezávamos com fé para sanar e aliviar o peso do seu fardo.


Lembra quando eu reclamava das nossas brigas constantes? Dani, Jesus disse: Se quiser me seguir, prepare-se para a batalha. Nós estávamos em guerra Dani. Deus estava trabalhando em nós para alcaçarmos a paz. Hoje posso entender como Deus age e toma suas providencias.


Dani, Com o seu amor eu pude ver muito além dos olhos humanos.

Nós vencemos Dani. Estou livre de todas as ilusões mundanas que tanto te encomodavam.


Perdemos o contato dia 06 de Agosto, e mesmo sem saber nada sobre sua vida depois de alguns meses, eu tenho certeza que você está bem e assim como eu, está desfrutando da paz e da glória de Deus.


Obrigado por existir e obrigado por ter passado pela minha vida. Foram 11 meses de aprendizado que levarei pela vida toda e anunciarei aos quatro cantos do mundo.


Obs: a primeira poesia que escrevi na vida, foi para você na tentativa da reconciliação. Foi graças a ti, que eu percebi que podia me expressar através das palavras. Um dia me tornarei redator publitário e não me esquecerei de você. Mais uma vez obrigado por mudar minha vida.


Um grande beijo e fica com Deus.


Por, Caio Cesar de Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário