quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Se quiser ser FELIZ, faça alguém FELIZ.

Um amor especial voou pela janela da minha alma essa tarde. Sentir aquela tristeza foi funesto. Coração te acalma.

Escrevi esse pensamento acima, no dia que nós acabamos.

Ainda bem que o sentimento puro de amizade sobressaiu à necessidade passional, favorecendo ao fortalecimento da nossa união fraterna e sincera.

Eu vejo em você uma amiga, ou melhor, uma analista. Que sente como eu e compreende minha mente acelerada. E o melhor: gosta da minha ansiedade. As vezes quando me ouve falar, eu posso ouvir seu pensamento concordando em silêncio com minhas associações psicóticas de cores, músicas, sentimentos e prazeres. E ver essa adimiração plena em forma de brilho dentro dos seus olhos, estimula ainda mais a minha alegria em te dar uma nova notícia ou comentar sobre um fato engraçado ocorrido comigo.

Acho que nunca vou cansar de imaginar sua reação ao te contar qualquer curiosidade ocorrida comigo ou até mesmo qualquer teoria empírica baseada nos meus conhecimentos cientificos e filosóficos mais viajantes possíveis.

Hoje é um dia lindo de temperatura fresca. A manhã lívida, reserva uma agradável leitura, principalmente quando esta é vinculada. Você mora no meu coração Fê. E mesmo que as montanhas mudem de lugar, o meu amor por ti não vai mudar. A lembrança de nós dois, será sempre positiva.

Quando falei da nostalgia, referia-me à saudade criada pela falta da cumplicidade que nos rodeava. Mas como ja disse anteriormente, o que é seu está guardado. Mesmo distante, o carinho e respeito prevalece. Que Deus abenço muito a sua vida.

Por, Caio Cesar de Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário