Percebi uma beleza radiante quarta-feira.
No momento em que transitava pela Avenida das Nações Norte, oservei um brilho incrível. Algo que remetia ao branco absoluto. Era olhar pra se encantar.
Não pensei duas vezes. Parei no acostamento, peguei o tripé no porta-malas, a câmera e corri.
Voltado para o Norte, era preciso correr contra o tempo. Pois a lua no nosso sistema solar, é o corpo celeste que se movimenta com mais rapidez. (devido a esse intenso movimento, atribui-se à ela o domínio sobre todas as atividades da natureza e do homem) Além disso, havia muitas nuvens e ventava muito. Não podia perder aquele momento resplandecente.
Não acredito que tenha sido coincidência. Na verdade tenho certeza, que tudo que ocorreu noite passada, influenciou no dia de hoje. Pelo simples fato de ter tirado essa foto pensando em você, sem se quer saber que gostava da Lua. Mas hoje, a lua mexeu com você. É como se ela tivesse sentido minha admiração por ela quarta-feira e resolveu contribuir tal afeto, me ajudando. Fazendo com que seu ser liberasse essência feminina constantemente. Você estava incrivelmente bela hoje.
Noite passada ela brilhava para mim. Hoje, ela brilhou pra você. Interferiu na sua beleza. Pois naquele momento eram duas belezas grandiosas. Então eu cheguei à conclusão que essa foto definitivamente é sua. Nasceu pra você.
Essa luz brilhante, realçou todas as suas qualidades hoje para mim, levando meu espirito ao extremo da paixão. Eu sabia que você tinha algo com você quando bati o olho. Agora tudo faz sentido.
Eu não consegui parar de olhar.
Você por inteira me atrai como a Terra atrai a Lua.
É como ver um mar de outro mundo através dos seus olhos.
Quando estou perto, os batimentos cardiacos sobem.
Quando estou apenas observando, minha imaginação me leva pra qualquer lugar dentro da sua beleza. É possível associar com você, tudo aquilo que é belo no mundo. O sonho constante sem saber, perde a linha e as vezes é preciso acordar. Mas todo esse processo, leva apenas 2 segundos reais, que na minha cabeça dura uma noite inteira. É o tempo suficiente pra memorizar todos os detalhes que acompanham seus passos. Todos seus movimentos, mesclados com um perfume suave e uma pele aveludada sobre sua deliciosa carne dura, sob um vestido solto pelo corpo por cima de uma segunda pele clara, rente à pele mais suave dos corpos. Contrastando então, com lindos fios de cabelo dourados, radiando seu reflexo em meus olhos.
Isso define algo próximo ao êxtase de paixão. Mas este, não pode ser explicado. É muito interno e abstrato. Só quando entrar dentro de você descobrirá. Então saberá sentindo.
Meu maior prazer é fazer questão que você saiba o quanto desejo você.
Com os pés no chão águo meu jardim, almejando por rosas vermelhas.
Boa Noite.
Por, Caio Cesar de Aquino
Nenhum comentário:
Postar um comentário