segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Escrever

Fiquei alguns meses sem escrever enfrentando algumas dificuldades emocionais (que podem ser entendidas em síntese nas últimas três postagens), as quais foram por fim extraídas. Assim sendo, estou de volta para para expressar meus sentimentos e emoções.

Hoje de manhã fui à oficina buscar meu carro de ônibus e ao entrar, me deparei com uma linda mulher, que me despertou uma grande vontade de escrever. Seu vestido era lindo, feito à mão e com cores brilhantes. Um pouco acima dos joelhos, revelava sua feminilidade e me fazia mergulhar dentro de mim e encontrar as palavras.

A delicadeza e complexidade necessária para fazer um vestido tão lindo, me lembrou a delicadeza e complexidade para descrever um sentimento. E assim, o fiz:

Escrever

Ato sutil e trabalhoso
como tecer fios de trama
intenso e prazeroso
como observar uma linda dama

De vestido tecido à mão
enfeita o ambiente ao redor
levando nesse instante outra mão
a descrever sua beleza maior

Assim como aquelas tramas
minhas palavras se cruzaram
revelando à linda dama
que meus sentimentos se afloravam.

Por, Caio Cesar de Aquino


Nenhum comentário:

Postar um comentário